sábado, 11 de junho de 2011

O Sonho

Esta noite sonhei que era um cara que consertava coisas. Tinha um talento especial para consertar e refazer as imagens que coisas novas proporcionavam às pessoas.
Em meu sonho. Eu tinha que consertar uma pulseira que era muito importante para alguém.
A dona da pulseira me ligava a toda hora, querendo saber se eu já havia acabado o serviço.
Muito ocupado, eu não consegui acabar.
Acordei.
Tive uma sensação estranha ao acordar. Pensei naquilo que não terminei enquanto sonhava. Lembrei que usava roupas estranhas e falava em alegria. Lembrei que consertava coisas enquanto sonhava.
Enquanto a vida voltava ao normal, em tudo que eu tinha para fazer, pensei se existia um lugar para onde iam as coisas que eu tinha que fazer enquanto sonhava. Perguntei se existia alguém que ainda esperasse o que eu havia começado

Nenhum comentário: